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Trocas e devoluções

A Younger emprega máxima tecnologia na fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Para que seja mantida a credibilidade conquistada, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

Regras gerais de troca:

Caso o cliente do e-commerce desista da compra ou o produto seja recebido com defeitos, deverá contatar a Younger no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da sua compra. O contato deverá ser realizado por meio de envio de e-mail ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do endereço eletrônico contato@youngercompany.com.br onde deverá ser informado o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF). Toda troca ou devolução deve ser comunicada para instruções detalhadas sobre o processo.

Atenção: não serão aceitas trocas/devoluções sem a comunicação prévia.

 

Devolução por desistência

Se ao receber o produto proveniente de uma compra através do e-commerce, você resolver devolvê-lo ou trocá-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, observando-se as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso, violação do lacre ou qualquer indício de uso incorreto ou descuido do mesmo.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, devidamente embalado e acompanhado de nota fiscal devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

 

Produto defeituoso/com avarias

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do endereço eletrônico contato@youngercompany.com.br. Para se considerar avarias, devem ser considerados os seguintes pontos:

  • Quantidade menor de sachês
  • Sachê vazio ou danificado, com vazamento de conteúdo
  • Embalagem danificada, danificando os sachês

 

Ressarcimento de valores

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto com nota fiscal em nosso endereço profissional e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo ou troca por outro produto. O prazo de substituição dos produtos poderá levar até 60 dias.

Se optar pelo ressarcimento do valor, será estornado o valor pago no mesmo cartão de crédito utilizado na compra (a depender da operadora do cartão) ou, nos casos de pagamento por meio de boleto bancário ou depósito, será realizada transferência bancária para conta de titularidade do cliente em um prazo de até 30 dias a partir da aprovação do pedido de ressarcimento.